Kit de Pincéis Cássia para Pintura em MDF

Em estoque
SKU
Kit de Pincéis Cássia para Pintura em MDF
R$65,00

*O preço varia de acordo com o tamanho do pincel

A pintura correta de uma MDF não depende apenas da cobertura da tinta. Depende diretamente do desempenho do seu pincel para ter um trabalho bem acabado e de alto nível. Existe um mito que qualquer pincel vai servir para passar tinta numa caixinha. Isso não é verdade. E muitas vezes não sabemos qual pincel é ideal para determinadas pinturas. Pensando nisso, a Pinceis Cássia desenvolveu um kit de pincéis específico para a pintura em MDF.
Este kit contém 4 pincéis, sendo 3 chatos e um chanfrando. Sobre os pincéis:
Pincel 715: O Pincel 715 é um pincel chato, de filamento de cerdas naturais, cabo longo amarelo. Ele é o pincel clássico que serve para praticamente qualquer coisa. Este pincel é perfeito para esticar tinta por toda a peça.

Pincel 121: o Pincel 121 é um pincel chato de pelo de orelha de boi com cabo longo na cor vermelha. Este pincel também serve para esticar a tinta, porém, por ser um pincel de filamento natural e macio, ele vai fazer com que quase não fiquem marcas da pinceladas pela peça. Este pincel vai dar um acabamento perfeito na cobertura.

Pincel 424: O Pincel 424 é um pincel chato de filamento sintético suave, mescla especial e cabo prateado curto. Este pincel é o pincel mais indicado para dar acabamento em verniz em suas peças. O filamento sintético não deixa marcas de pincelada com o verniz, deixando o acabamento impecável na peça.

Pincel 427: O Pincel 427 é um pincel chanfrado, de filamento sintético sua mescla especial de cabo curto e prateado. Por tem formato chanfrado é um pincel ideal para fazer sombras nas bordas das peças, deixando seu trabalho ainda mais bonito.

Dicas de Uso:

Para a tinta render mais e deslizar melhor, para você ter um melhor aproveitamento de pinceladas, comece seus trabalhos hidratando seu Pincel.


Como Hidratar meu Pincel?

Mergulhe o pincel no Tanque Cássia 700 até o comecinho da Virola. Algumas bolhas vão começar a subir. Assim que as bolhas pararem de subir, significa que está completamente hidratado. Depois disso, é só tirar o excesso de água que sua tinta vai render muito mais.

Fique atento à técnica utilizada. Algumas técnicas e tinta à base de solvente não precisam e nem devem ter seus pinceis hidratados antes.
Cuidados com o Pincel:

Sempre lave-os de acordo com a tinta usada.

Para tintas à base de óleo, utilizar solvente, thinner ou diluente respectivo da tinta usada.

Para tintas à base de água, lavar com água em abundância, e se necessário usar sabão neutro para retirar resíduos, para uma limpeza mais profunda utilize o Tanquinho Cássia 700, pois ele possui um espaço especial para a limpeza dos pincéis. O Tanque também tem um local especial para o apoio de pincéis. Guarda-los sempre de pé.

Não deixe seus pincéis secarem de ponta cabeça, isso pode deformar as cerdas e comprometer a durabilidade dos pincéis.

Lave seus pincéis assim que terminar o uso, não os deixe descansando muito tempo na água ou solvente. Isso pode comprometer o filamento.
Antes de usar o pincel, lave-o. Assim ele fica livre de goma, poeira ou outros resíduos do último uso.
Escreva sua Própria Avaliação
Você está avaliando:Kit de Pincéis Cássia para Pintura em MDF
Back to Top
WhatsApp Chat WhatsApp Chat